Suas informações

Nome do Responsável:

Data de nascimento:

Profissão:

Cidade onde mora:

Estado onde mora:

Telefone de contato:

E-mail de contato:

Número de pessoas que moram na casa:

Como conheceu o YFU:

Depoimentos

  • "
    Esta fotografia é do dia que completou um mês da chegada da minha filha alemã. Fizemos um almoço especial, cozinhamos dois pratos típicos da Alemanha, penduramos a bandeira e juntamos com alguns pratos mineiros. Foi muito bom !
    Estou adorando a experiência. Lili se encaixa perfeitamente com nossa família. Ela é muito alegre e brincalhona , sem perder sua forma direta de dizer as coisas: não é não e sim é sim. Já me chama de mãe, meu marido de pai e ela e minha filha já implicam uma com a outra. Ainda temos um longo convívio pela frente mas posso dizer que começamos muito bem."
    Monique Longordo, mãe anfitriã que está acolhendo a alemã Lilian
    monique-2
  • "
    Acolher um Intercambista é algo ímpar, uma troca de valores, crenças, posturas, atitudes e não somente uma mudança de idiomas. É uma experiência única e muito enriquecedora em todos os sentidos. Porém acredito ser o mais importante de tudo a união de povos tão distantes, com culturas tão distintas. Uma Família confiar a outra um de seus 'bens' mais valiosos e a nós que acolhemos, o prazer de ver 'alguém estranho' se tornar mais um membro de nossa Família. Hoje podemos dizer que temos parentes próximos do outro lado do Mundo, pois através de 'Nosso Filho' Win (Tailandês) conquistamos a confiança e o amor de seus familiares na Tailândia.

    Acolher um Intercâmbista é amar sem fronteiras!!!"
    Depoimento da família que acolheu o tailandês Win
    P1160725